“ CONVOCAÇÃO REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA”
Prezados e Prezadas:
Na atribuição a mim estabelecida no Regimento Interno desse Conselho, considerando o capítulo VII, que diz das competências e funções da presidente, artigo 23, item 06.
Atendendo ao pedido da Secretaria Municipal de Saúde, em recebimento do Ofício SMS nº 96/2026 cumpro fazer a CONVOCAÇÃO GERAL para a REALIZAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, no formato PRESENCIAL, a se realizar no dia 17 DE ABRIL deste ano, SEXTA-FEIRA, com a primeira chamada às 14:00 horas e segunda chamada às 14:20 horas no auditório da ACIU, Av. Dr. Esteves da Silva,51, centro, com a seguinte pauta única e horário:
Reunião Extraordinária – 14:00 horas – primeira chamada
Pauta Única: Revisão da Programação Anual de Saúde 2027
Informo que o material de apoio/relatório para a apreciação prévia dos Conselheiros será disponibilizado na Pasta Drive dessa reunião e disponibilizado ao grupo OFICIAL desse Conselho dentro em breve.
Contamos com a presença de todos.
Atenciosamente,
Leovigilda Cesar
Presidenta do COMUS”. – Biênio 2024/2026